Ultimate magazine theme for WordPress.

Jamie Foxx ainda está ligado ao reboot de Spawn

1

Embora o planejado reboot de Spawn, o personagem criado por Todd McFarlane, tenha poucas informações disponíveis, ainda está previsto para acontecer em algum momento. Inicialmente, a direção do projeto estava a cargo do próprio criador do personagem; no entanto, ele acabou deixando o cargo, e o roteiro está passando por mudanças feitas por Scott Silver, Malcolm Spellman e Matthew Mixon. Diante disso, McFarlane assegurou que o vencedor do Oscar, Jamie Foxx, ainda está vinculado ao projeto.

Desde o início, McFarlane deixou claro seu desejo de ter Foxx no papel principal da trama, mas com o atraso no início da produção do reboot e os recentes problemas de saúde enfrentados pelo ator, as coisas ficaram incertas. Portanto, ao fornecer uma atualização sobre o assunto em uma nova entrevista ao ComingSoon.net, o criador do personagem reiterou que Jamie Foxx continua sendo sua escolha para dar vida ao anti-herói titular e que isso só mudaria se ele alterasse de ideia.

Confira a declaração de Todd McFarlane sobre Jamie Foxx no reboot de Spawn:

Até Jamie dizer que não pode, ele ainda é meu cara. Eu sou muito leal às pessoas, e Jamie foi meu cara e tem sido meu cara. Ele teve um pequeno contratempo e diz que vai voltar ao topo da montanha. Não tenho dúvida. Eu conheço Jamie – ele é um ser humano muito forte e determinado. Então ele me diz: ‘Não se preocupe comigo, Todd. Eu estarei lá quando a campainha tocar. Eu estarei lá’. Por isso, tenho total e absoluta confiança.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
1 comentário
  1. […] Estrelado por Jamie Foxx, “Django Livre” é um dos grandes sucessos do diretor Quentin Tarantino, seguindo a história de um escravo livre em busca de resgatar sua esposa, Broomhilda, das garras de um cruel fazendeiro. O filme contém cenas impactantes que retratam os horrores da época da escravidão, mas poderia ter sido ainda mais intenso se não fosse por um corte de última hora. Segundo a atriz Kerry Washington, que interpretou Broomhilda, Tarantino decidiu remover algumas cenas no último momento. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.