Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Django Livre Teve uma Cena Brutal Cortada por Tarantino

0

Estrelado por Jamie Foxx, “Django Livre” é um dos grandes sucessos do diretor Quentin Tarantino, seguindo a história de um escravo livre em busca de resgatar sua esposa, Broomhilda, das garras de um cruel fazendeiro. O filme contém cenas impactantes que retratam os horrores da época da escravidão, mas poderia ter sido ainda mais intenso se não fosse por um corte de última hora. Segundo a atriz Kerry Washington, que interpretou Broomhilda, Tarantino decidiu remover algumas cenas no último momento.

Em seu livro de memórias, “Thicker Than Water” (via The Daily Beast), a atriz relata que “Django Livre” originalmente incluía uma “cena de estupro terrivelmente brutal” no roteiro, bem como uma cena em que Broomhilda “fugia do abuso correndo nua pela rua”. No entanto, Quentin Tarantino optou por sua remoção, tornando o filme um pouco menos impactante.

Confira o relato de Kerry Washington sobre a cena cortada de “Django Livre”:

Imagineland 2024

Jamie e Quentin ficaram no canto. Os dois homens estavam olhando para o chão de terra e, enquanto eu caminhava em direção a eles, Tarantino anunciou que iríamos todos para casa. A cena seria cortada do roteiro. Talvez tenha sido algo que Jamie havia dito a Quentin dias antes que finalmente se infiltrou, talvez algo tenha mudado para Quentin que estava naquela cabine. De qualquer forma, era a resposta às orações que eu estava sussurrando de joelhos.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.