Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Conheça o final sombrio de Pokémon que nunca foi ao ar

0

Pokemon é uma das poucas adaptações do mundo dos jogos que podemos dizer que deu certo, com novas tramas surgindo desde o final da década de 90, a saga já conta com mais de 1000 episódios e 19 filmes. Nesse sentido, após tantos anos de estrada, é claro que a animação passou por vários momentos em que o termino da animação foi sugerido, e em uma dessas sugestões, criaram um final sombrio e bem longe de feliz para Pokemon.

A animação, como muitos sabem, depende da estreia dos jogos para lançar a produção de novas tramas. Com isso, o escritor chefe original, Takeshi Shudo, foi responsável pelos três primeiro filmes, boa parte da série original e pela criação do Pokemon lendário, Lugia. Em uma postagem no seu blog oficial, ele revelou que, por um tempo acreditou que o sucesso da obra não iria durar tantos anos, assim, idealizou um quarto filme que colocaria um fim na história.

Em sua postagem, o escritor revelou que o quarto filme iria girar em torno da rebelião dos pokemons, após as criaturinhas perceberem que estavam sofrendo maus tratos, se voltariam contra os seus treinadores, e o Pikachu do Ash serie o grande líder. Desse modo, ainda na postagem, Shudo explica que o final nunca foi adiante, pois, iria contra as regras do universo em que a obra se passa.

Imagineland 2024

Pokemon, principalmente, em seus primeiros anos, tratou de muitos assuntos que podemos listar como sombrios, no entanto, esse final original, não só iria bem além, como também quebraria o universo, impossibilitando a amizade entre humanos e pokemons.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.