Marcando mais uma parceria entre a Warner Bros. e a Malpaso Produções, “Jurado nº 2” será o último filme da carreira de Clint Eastwood como diretor, que possui mais de 40 obras em seu currículo. De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, as gravações do longa devem começar em junho e Nicholas Hoult e Toni Collette farão parte do elenco.
Correção: A narrativa do filme irá acompanhar um julgamento no qual um dos jurados percebe que, na verdade, ele é o real culpado pelo crime, enfrentando o dilema de assumir a culpa ou deixar um inocente ser preso pelas suas ações. Toni Collette irá interpretar a promotora de justiça, enquanto Nicholas Hoult será o jurado que a história aborda. A produção ainda não possui uma data para chegar ao público, porém, acreditasse que deve ser lançada ainda em 2023.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] o ator, diretor e produtor Clint Eastwood anunciou que dirigirá Jurado Nº 2, e esse trabalho marcará o último da sua carreira, que conta com mais de 100 em filmes que ele […]