Entregando um novo olhar do universo de Para Todos os Garotos que Já Amei, Xo, Kitty chegou ao catálogo da Netflix na última quinta-feira, 18 de maio, oferecendo aos espectadores mais uma opção de comédia romântica na plataforma. Com isso, confira a nossa crítica, sem spoilers, para saber o que esperar da série.
A narrativa acompanha Kitty, a irmã mais nova de Lara Jean, uma jovem emocionada e encantadora que, após passar meses com saudades do garoto que ela gosta, tem a oportunidade de se mudar para estudar do outro lado do mundo e ficar mais próxima dele. Ela sempre atuou como a garota cupido, tentando encontrar soluções para os problemas de relacionamento de todos, contudo, nessa nova jornada, ela perceberá que quando se trata do próprio coração, as coisas não são tão simples.
Nesse contexto, “Xo, Kitty” traz uma obra repleta dos clássicos clichês que o público espera ao ler sua sinopse. No entanto, vai além disso e oferece um caminho surpreendente, que vai além das previsões. A obra consegue desenvolver esses clichês de uma maneira totalmente inesperada, tornando-os interessantes e estimulantes para os espectadores acompanharem, e sentirem aquela incrível sensação de querer maratonar em um único dia.
A partir disso, o enredo da série consegue incorporar elementos que tornaram “Para Todos os Garotos que Já Amei” um sucesso, mas é claro que os espectadores não esperam ver exatamente a mesma coisa com novos personagens. Por isso, além de resgatar esses elementos de sucesso, o roteiro consegue criar características únicas, que farão com que essa nova geração de personagens conquiste o público anterior e se tornem memoráveis.
Desse modo, em meio a todos esses acertos, a equipe criativa consegue entregar uma história adolescente especialmente desenvolvida para cativar jovens. A trama se baseia nos elementos de uma comédia romântica, mas para tornar tudo ainda mais divertido, não deixa de inserir o clássico drama adolescente. Através das diversas relações retratadas, que oscilam constantemente entre crises e momentos felizes, a história mantém os espectadores envolvidos em uma montanha-russa emocional que os deixará ansiosos para saber o que acontecerá em seguida.
Assim sendo, podemos definir “Xo, Kitty” como aquela típica obra adolescente que entrega romance, drama e diversão em um único roteiro, sendo capaz de contagiar o público com sua história envolvente. Com acertos em toda a produção e um elenco talentoso, essa obra certamente agradará a todos que buscam por uma experiência adolescente memorável. É uma série que tem tudo para se destacar e permanecer no topo das mais assistidas do serviço de streaming por um longo tempo, conquistando uma base de fãs fiel e entusiasta.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
Xo, Kitty
- Roteiro
- Direção
- Entretenimento
[…] Amei” chegou ao catálogo da Netflix na última quinta-feira, 18 de maio, intitulado “Xo, Kitty“. A narrativa tem como foco a irmã mais nova de Lara Jean, que está conhecendo seu primeiro […]
[…] da Minha Vida é a nova série de comédia romântica sob o selo da Star Original Productions, e protagonizada por Bruna Marquezine e Sergio Malheiros. […]