O filme chega aos cinemas em 6 de abril.
Devido aos diversos fracassos ao criar adaptações de jogos, os espectadores desse nicho já ficam com o pé atrás em relação a essas obras. Desse modo, com a intenção de acalmar o público, o ator Chris Pratt afirmou que Super Mario Bros. não estragará a franquia de jogos para o público.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Pratt afirmou que no início, quando foi oferecido o papel, ele teve o mesmo receio de fazer algo ruim para os fãs, no entanto, quando recebeu o roteiro, percebeu que não seria o caso.
Confira a declaração de Chris Pratt sobre Super Mario Bros.:
Faz sentido [que os fãs fiquem preocupados], eu estava muito nervoso quando eles me ofereceram [o papel de Mario]. Eu pensei, ‘Uau, não vamos estragar tudo.’ É daí que vem tudo, eu acho. As pessoas são apaixonadas por esse personagem e provavelmente já viram algum de seus IPs favoritos sendo estragado [antes]. É um negócio meio cínico. As pessoas fazem filmes apenas porque um título tem alcance.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] entre a Nintendo e a Illumination, criadora de sucessos como Meu Malvado Favorito e Minions, deixou muitos fãs do encanador bigodudo com o pé atrás. Porém, nem tudo está perdido. O longa oferece uma aventura digna de um jogo de Mario e seu […]