Capitão América 4 já tem data marcada para estrear em 2024, com o subtitulo de “Nova Ordem Mundial”. Com isso, teremos a primeira obra nos cinemas que irá contar com o ator Anthony Mackie por baixo do manto de Capitão América. Nesse sentido, durante uma entrevista para o Men’s Journal, a estrela teve a oportunidade de explicar a diferença entre Sam Wilson e Steve Rogers, a partir do seu ponto de vista.
Durante a ultimá década, o público do UCM assistiu à Saga do Infinito, com Steve Rogers como o Capitão América, e a partir do seu segundo filme solo, Capitão América: O Soldado Invernal, tivemos a introdução de Sam Wilson como o Falcão. Durante as cenas finais de Vingadores: Ultimato, observamos o primeiro vingador passar o seu manto para o seu fiel amigo, assim, durante a trama de Falcão e o Soldado Invernal, assistimos a Sam assumir oficialmente como o Capitão América.
A mudança foi alvo de vários comentários, a favor e contra, mas gostando ou não, Sam Wilson é o novo Capitão América. Desse modo, durante a entrevista, Mackie, explica que a maior diferença, é que, agora, não teremos um super-herói por baixo do manto, o personagem não tem super poderes, ele é apenas um cara normal tentando fazer a coisa certa.
Confira a declaração completa de Anthony Mackie sobre o seu papel em Capitão America 4:
O que você tem que perceber sobre Sam – ele é um super-herói que não é realmente um super-herói. Não há soro secreto. Não há isso ou aquilo. Eu só tenho asas no meu terno que ganhei dos militares. Então, tudo o que faço, faço como um homem comum.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.
[…] sobre o enredo ainda são bem vagas, só sabemos que o filme dará continuidade aos evento de Falcão e o Soldado Invernal, e trará Harrison Ford substituindo William Hurt, que faleceu em […]