Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Benedict Cumberbatch conseguiu um novo papel

0

A estrela da Marvel, Benedict Cumberbatch, está confirmado para protagonizar o novo longa-metragem dirigido por Dylan Southern. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o ator assinou um contrato para estrelar a adaptação do romance de Max Porter, “Grief is the Thing With Feathers“.

Benedict Cumberbatch interpretará um pai que vê sua percepção da realidade desmoronar após a morte de sua esposa, resultado da perseguição de uma presença misteriosa em seu apartamento, onde vive com seus dois filhos pequenos. Essa criatura enigmática, conhecida como “Corvo”, parece ganhar vida nas páginas do trabalho do pai como ilustrador, e torna-se uma presença tangível em suas vidas, guiando-os em direção a uma nova forma que a família deve assumir.

Benedict Cumberbatch interpretando Steven Stranger em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Imagineland 2024

O filme, intitulado de The Thing With Feathers, será produzido por Andrea Cornwell com Adam Ackland e Leah Clarke da Sunny March, e terá seu roteira desenvolvido pela Film4, que também atuará como produtora executiva. Em entrevista uma entrevista, Cumberbatch afirmou ser um grande fã do livro, e destacou que Dylan Southern está realizando um excelente trabalho na adaptação.

Confira a declaração de Benedict Cumberbatch sobre a adaptação:

Tendo sido um grande fã do livro extraordinário de Max Porter e da adaptação teatral de Enda Walsh, eu estava cético sobre uma adaptação para o cinema. Mas a experiência de ler a adaptação de Dylan Southern reacendeu a memória cinematográfica de ler este conto visceral de uma família consumida pela dor.

Dylan lidou com a destreza da poesia cinética de Max com maestria. É tão bem realizado tanto na página quanto no deck e no pitch. Ele contém todas as reviravoltas descontroladamente nítidas de mudança de tons e cores entre o doméstico e o mítico, entre o desespero, a comédia e todos os dias de perda. É uma leitura emocionante, e eu não poderia estar mais animado para levar a visão cinematográfica de Dylan para a tela grande.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.