‘Quem venceria em uma luta? o Hulk ou Wolverine?’ Essa é uma grande pergunta entre os fãs da Marvel. Desse modo, já tivemos vários confrontos entre os heróis durante esse tempo, entretanto foi apenas em 2017 que tivemos algo inesperado: a apresentação da Arma H, um cruzamento entre os heróis. Sendo assim, em um novo anúncio, a Marvel sugere que o personagem se junte ao Anti-Venom para um recém-projeto misterioso.
A Arma H antes de ser um híbrido se chamava Calyton Cortez, personagem que deu as caras em 2017 nas edição 21 de Totalmente Incrivel Hulk. O ex-fuzileiro fora criado por Greg Pak e Mike Deodate Jr., após se recusar a participar de um massacre, assim, foi vendido para o projeto Arma X para ser usado como cobaia. Além disso, esse caractere chegou a ganhar uma série solo de 12 edições em 2018, na qual, lutou contra o Wendigo.
A outra parte da equipe é o Anti-Venom, a criação acidental de Eddie Brock. Desse modo, após descobrir um câncer, o hospedeiro de Venom decide seguir com uma vida normal, contudo, ele não esperava que os seus glóbulos brancos teriam reagido com o Venom, assim gerando um novo Simbionte. Com isso, o novo ser acabou sendo mais forte, e ainda tinha a vantagem de não ser nenhuma das fraquezas do seu antecessor.
Agora, os dois personagens apareceram juntos em uma nova arte criada por Giuseppe Camuncoli, a qual, vem junto com a enigmática frase “O novo”. Portanto, o anúncio da Marvel sugere uma nova equipe que virá com detalhes e personagens revelados em breve.
Veja a arte:
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).