Parece que a onda de temáticas de vampiros está voltando ao topo das paradas. Desse modo, sem uma boa obra do gênero desde o fim da série The Originals, parece que esse placar está prestar a mudar. Logo, recentemente, foi revelado que o diretor William McGregor irá dirigir um novo filme de vampiros para a plataforma da Netflix. Assim, de acordo com o Deadline, McGregor assinou o contrato com a streaming para dirigir o novo filme, nomeado de Smile. A produção será feita em conjunto com a 6ª & Idaho Productions de Matt Reeves.
A obra vem sido descrita como uma história de vampiros que encontra a atmosfera acelerada do filme de ação Drive de Nicolas Winding Refn. A trama irá seguir Millie, uma jovem estudante que fora mordida por um vampiro durante um passeio da escola, assim, à vista disso, a mesma entra para esse mundo sombrio contra a sua vontade, no entanto, possivelmente existe uma saída. A jovem é informada que, para reverter a transformação, ela deve caçar e matar o homem que a transformou.
Ainda sem um elenco escalado, parece que as únicas informações a respeito são a contratação de McGregor e a sinopse do longa-metragem. O diretor que vem crescendo seu nome ao longo dos anos, atualmente, está responsável por dirigir uma série de curta-metragem, incluindo o filme estudantil Who’s Afraid of the Water Sprite?. Dessa forma, também em seu currículo, está o seu trabalho como diretor e co-escritor em Helen Kingston.
Futuramente, esperamos trazer mais notícias a respeito do novo longa, o qual, pode dar uma nova alavancada na temática. Assim sendo, vale lembrar que, recentemente, a Netflix adicionou um novo filme seguindo a temática ao seu catálogo, nomeado de As Passageiras, que fora co-estrelado por Debby Ryan.