Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Vale a pena assistir She-Hulk?

2

Na última quinta-feira, 18, o Disney+ deu as boas-vindas para mais nova parcela do Universo Cinematográfico da Marvel, She-Hulk. A série estrelada por Tatiana Maslany, a série traz a origem da personagem de mesmo nome, junto a novos vilões e uma trama a princípio divertida. Contudo, na realidade atual, em que precisamos escolher entre várias obras, resta uma grande dúvida, Vale a pena assistir She-Hulk?

Como grande parte das obras de heróis, em seu primeiro episódio, She-Hulk nos apresenta sua história de origem, no entanto, não naqueles moldes que estamos acostumados da Marvel, mostrando que a empresa anda aprendendo com seus erros. Ao invés de tentar estender uma pequena narrativa em grandes minutos de tela que, podem acabar se perdendo, a empresa optou por um formato direto e rápido, focando apenas nos pontos necessários para o futuro.

Tatiana Maslany atuando em She-Hulk.

Nesse sentido, a Marvel abusou ainda mais da característica cômica das suas obras, em She-Hulk, e esse é outro ponto que mais uma vez, a Marvel prova a frase “aprendendo com os erros”. Um dos grandes problemas desse lado humorístico, é o que foi apresentado em Thor: Amor e Trovão, toda a comédia atrapalhando o peso emocional de certos momentos, contudo, a obra parece, a princípio, acertar esse equilíbrio entre as gracinhas e a conversa seria.

Nesse sentido, She-Hulk também apresenta uma grande mudança no que veio anteriormente, invés de obras desconectadas das anteriores, a série já chega por apresentar seu lugar no universo, preenchendo lacunas de tempos não explorados pela Marvel. É claro que ter um vingador veterano em sua trama ajuda nesse lado, mas o que torna isso um ponto chamativo são momentos escolhidos para preencher, que aqueles que assistirem vão entender o incrível sentimento, tentado reproduzir.

De forma geral, She-Hulk em seu primeiro episódio pode ser visto como uma tentativa de repensar e ver o que os fãs estão querendo sem fugir do que é proposto pela empresa. Assim sendo, acertando em diversos pontos que não tinham um bom desempenho, a empresa entrega uma nova narrativa, recheada de momentos engraçados, enquanto monta um novo arco para esse complexo universo cinematográfico. Com isso, as primeiras impressões nos apontam que She-Hulk é uma série que vale apena assistir.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.