Todos sabemos que Tom Holland é um ator com uma grande fama de dar spoilers sobre as obras que ele está envolvido. Nesse sentido, não é a toa que o mesmo tenha ganhado essa reputação, já que a estrela nos últimos anos falou muito sobre o que não podia. Dessa forma, Holland passou a receber o roteiro apenas na hora das gravações como uma medida de segurança dada pela Marvel. No entanto, para o filme Sem Volta Para Casa, o ator pareceu ter aprendido como manter todo o jogo em segredo. Entretanto, em uma nova entrevista, Tom afirma que teve problemas com a produção durante as divulgações de Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa claramente é um dos maiores filmes da atualidade. O longo que contou com a 6ª aparição de Holland como o cabeça de teia, também fez Andrew Garfield e Tobey Maguire retornar a seus respectivos papéis. Com isso, tivemos um grande filme com um roteiro muito bem escrito para o desenvolvimento do personagem principal. E, é claro, que também tivemos um incrível fan-service.
O enredo da trama foi responsável por forçar o personagem de Holland a crescer. Desse modo, tivemos menos aquele herói tagarela e brincalhão, e observamos um herói aprendendo que as suas escolhas sempre possuem consequências. Logo, já era esperando cenas tristes para o Aranha aprender com a lição, então, podemos dizer que esse papel foi bem executado.
Agora, em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Holland explicou que reclamaram por ele chamar o filme de “Brutal”. Segundo o ator, o notificaram que a forma como ele estava descrevendo a trama não era atrativo para o público.
Confira a declaração de Holland:
Eu realmente tenho problemas na turnê de imprensa. Recebi um telefonema de algumas pessoas no estúdio, dizendo: “Pare de dizer que o filme é brutal! Pare de dizer que o filme é emocional! Ele não vende o filme! E eu disse: “Mas é sim! Este é o filme de super-herói mais emocional que já foi feito. E eles disseram: “Queremos que as pessoas entendam como é divertido.” E eu disse: “É divertido, mas também é meio de partir o coração.” Então, eu tive que mudar de faixa sobre como eu estava promovendo o filme, mas eu estou feliz que eu dei pelo menos algumas pessoas algum aviso.
Portanto, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda se encontra disponível em algumas salas de cinema pelo país.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).