Estamos a aproximadamente 2 meses para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e com os fãs ansiosos para saber qualquer detalhes a respeito do filme, o ator Tom Holland, responsável por interpretar Peter Park, falou a respeito das filmagens em uma entrevista ao Entertainment Weekly. Holland começou falando da sensação de gravar com Alfred Medina, que interpreta o Dr. Octopus. O seu novo velho inimigo, deu vida ao mesmo papel em 2004, na franquia estrelada por Tobey Maguire.
Foi muito divertido vê-lo ver como a tecnologia avançou. Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços eram fantoches, e quando nós fizemos, eles são todos imaginários e CG. Sendo assim, foi muito legal vê-lo reviver, mas também reaprender-lo.
Em Sem Volta Para Casa, Peter estará tentando lidar com o caos que virou a sua vida agora que todos sabem sobre o seu disfarce. Dessa forma, o herói irá buscar a ajuda do Dr. Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, e pelo que o trailer nos mostrou, não irá acabar muito bem. Esse é o terceiro filme do amigo da vizinhança e, para Tom Holland, o filme é uma conclusão de sua trilogia.
Estávamos todos tratando [No Way Home] como o fim de uma franquia, digamos. Dessa forma, acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia do Baile de Boas- vindas. Então, daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom do filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [No Way Home] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava.
Finalizando a entrevista, Tom Holland falou um pouco sobre a sensação que ele teve ao terminar as filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa durante seus últimos dias no set.
Confira a declaração abaixo:
Faz cinco anos que fazemos esses filmes. Tivemos um relacionamento tão incrível, nós três. Portanto, estivemos um com o outro a cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês para a imprensa. não sei] se esta fosse a última vez [estaríamos todos trabalhando juntos.] [Foi] comovente, mas também muito emocionante, porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar esse momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim.