E claro que todas as produções tem os seus segredos, e estamos cada vez mais descobrindo os de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Durante mais um entrevista, nessa sequência para divulgar o filme, as estrelas revelaram mais um desses segredos. Em uma nova conversa para a Collider, os atores contam que o Multiverso não foi uma ideia primária para o terceiro filme do cabeça de teia. Nesse sentido, teríamos um filme do icônico inimigo do Homem-Aranha: Kraven, O Caçador.
Durante a entrevista, a atriz Zendaya revelou que quando ouviu falar da ideia de Multiverso pela primeira vez, achou legal. Contudo, ela afirma que, para ela, isso definitivamente não iria acontecer, foi ai que Holland falou sobre a ideia inicial. Segundo o ator, o diretor Jon Watts tinha uma ideia desenvolvida sobre Kraven, O Caçador, na qual, Longe de Casa precisasse de uma sequência.
Confira a declaração completa de Holland sobre Kraven, O Caçador:
Por um longo tempo, haveria um filme de Kraven que seria o terceiro filme porque as coisas não estavam dando certo e todo tipo de coisa diferente. Jon me apresentou esse filme de Kraven, que na verdade foi muito legal. Eu não quero falar sobre isso no caso de aquele filme acabar acontecendo no futuro, mas foi divertido.
Kraven, O Caçador, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff, apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #15 do escritor Stan Lee e do artista Steve Ditko. Ele é um mestre em rastrear e um excelente caçador, o qual, acaba se tornando obcecado por seus alvos. Dessa forma, o nosso querido cabeça de teia acaba se tornando um de seus alvos.
Contudo, para aqueles que gostaram da ideia, parece que a Sony anda preparando um longo arsenal de vilões para o Homem-Aranha. Além de Morbius e Venom, Kraven, O Caçador, irá ganhar seu próprio filme solo, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson. Sem muitas informações, sabemos apenas que está sendo escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, e irá contar com a direção de JC Chandor. Além disso, o filme já tem data marcada para estrear em 13 de janeiro de 2023.