Com o recém-lançamento de Thor: Love And Thunder nos cinemas, há muito do que se falar a respeito das ideias e bastidores da produção, certo? Por isso, recentemente, o diretor responsável pela trama, Taika Waititi, resolveu explicar a “grande diferença” do filme atual com o Ragnarok.
Ragnarok foi um sucesso enorme quando lançado, embora, Love And Thunder parece ter tido um salto ainda maior, tornando-se um filme ainda mais esperado e repleto de emoções. Em entrevista para a DigitalSpy, Waititi revelou a maneira de como ele fez para que pudesse deixar os eventos atuais ainda frescos para os espectadores.
Veja a sua declaração abaixo:
“Nada a ver com as principais coisas criativas. Havia uma nova maneira de tentar trabalhar o cronograma devido ao uso do The Volume, a grande sala com telas de TV que foi a primeira vez que fizemos isso em um filme da Marvel. Eu trabalhei com isso em The Mandalorian e gostei muito de usá-lo. Tivemos uma boa experiência com isso também, essa foi a principal diferença.”
Enquanto, o diretor continuou dizendo e explicando que a “grande diferença” entre os dois é que Love and Thunder entrega uma visão mais humana e emocional do personagem, além de ele, simplesmente, ser apenas o espirituoso Deus do Trovão.
“A grande diferença criativamente e em termos de história foi querer empurrar Thor em uma direção que parecesse mais emocional, onde ele fosse desafiado por questões mais humanas e coisas que o tornariam mais relacionável. Ele foi ótimo em Ragnarok e foi muito divertido, foi como uma reinvenção do personagem, mas senti que poderíamos ir mais longe ao descobrir mais sobre quem ele é. É mais como ‘Quem sou eu? Qual é o meu propósito? Será que algum dia me apaixonarei? Alguém me amará? Qual é o meu lugar no mundo?'”
– Disse Waititi por fim.
Assim, Thor: Love And Thunder já se encontra disponível em todos os cinemas brasileiros.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).
[…] Nesse sentido, em uma matéria sobre Johansson, a Variety, uma revista norte-americana, nomeou Taika Waititi como o diretor do […]