Faltando poucos dias para a estreia de Thor: Love and Thunder nos cinemas, o diretor responsável pelo filme, Taika Waititi, comentou sobre o motivo de Gorr poder parecer diferente dos quadrinhos. A decisão de tal mudança no design foi causada devido a grande semelhança com o antagonista encontrado na saga de Harry Potter, Voldemort, que foi interpretado por Ralph Fiennes.
Querendo evitar que o personagem fosse comparado com o vilão da franquia de filmes, Waititi decidiu tomar essa atitude, dizendo: “Infelizmente, o seu rosto nos quadrinhos se assemelha a Voldemort. As pessoas vão fazer essa conexão automaticamente”, disse o cineasta ao IGN.
“Então decidimos nos afastar um pouco mais desse design e meio que manter elementos do tom e o fato de ele ter a espada. Mas realmente era sobre sua história que era a coisa mais importante para nós.”
Veja o vídeo da declaração abaixo:
Sendo interpretado pela estrela Christian Bale, o vilão manterá a sua mesma perspectiva no quesito de personalidade: distante e aterrorizante. Entretanto, ele recebeu um nariz e não possui os tentáculos marcantes que se estendem pela sua cabeça. Já, enquanto, em termos de roupas, Gorr trocou a capa preta original por uma túnica sublime.
Thor: Love and Thunder tem data de lançamento para 6 de julho em alguns cinemas pelo Brasil, enquanto a sua data oficial está para o dia 07.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).