Son’s of Anarchy é de longe um dos maiores sucessos do canal FX. A série acompanha de perto um clube de motociclistas que vivem fora da lei, seguindo a risca os seus princípios e leis. Dessa forma, a produção fez a sua grande estreia em setembro de 2008, e durante 7 temporadas sempre recebeu boas críticas e agradou os seus fãs. E ao longo das temporadas, o personagem de Theo Rossi, Juan Carlos Ortiz, conhecido como “Juice”, está presente em quase todos os episódios. No entanto, o personagem fora considerado um dos queridinhos dos fãs até que eventos acabaram mudando esse cargo.
Theo Rossi é um excelente ator, então, Son’s Of Anarchy não é a única obra de sucesso do mesmo. O ator também participou da mais recente obra de Zack Snyder, Army of the Dead e de Luke Cage da Netflix. Todavia, parece que até os melhores também passam por momentos embaraçosos, e foi sobre isso que o ator falou em uma entrevista ao The Chicago Tribune.
Segundo Rossi, durante a sua estádia de 7 temporadas em Son’s Of Anarchy, esse momento envolve um penico, o qual, foi o mais embaraçoso de todos. Ele explicou que aconteceu por está preocupado com sua aparência em uma cena sem camisa. Segundo o ator, ele tomou um chá especial, Smooth Move, criado para ajudar a reduzir o peso da água. Contudo, parece que o ator bebeu bem mais do que deveria e os efeitos começaram junto com as gravações.
Confira o relato completo contado por Theo Rossi:
Estamos prestes a filmar e fiquei pensando, isso não é bom. Isso não é bom para mim, não é bom para ninguém porque não estou me sentindo muito bem. Eu estava me sentindo como Jeff Daniels em ‘Dumb & Dumber’ quando ele pegou o Turbolax. E eu apenas olhei para um dos meus colegas de elenco e pensei, ‘Eu tenho um problema.’ E ele disse, ‘Estamos prestes a atirar.’ E eu disse: ‘Estou com um problema. Eu tenho que ir.’ E ele disse, ‘Eles não vão parar. Há centenas de pessoas aqui, temos que atirar, temos que ir. ‘ E eu tipo, ‘Nós temos que ir, mas eu tenho que ir.’
Meus sapatos estão ficando presos no alcatrão, um sapato sai, mas eu não me importo, eu simplesmente desapareci – corri aqueles sete lances de escada até aquele penico. E eu tenho que ser honesto, eu pensei que iria morar lá o resto da minha vida (risos).
Os assistentes de produção desceram, o diretor assistente desceu e eu podia ouvi-los nos walkie talkies como, ‘Alguém está de olho no Theo?’ Mas eu não consegui sair daquele banheiro. Foi um pesadelo absoluto. E eu me lembro de ter pensado naquele momento: deve haver uma maneira melhor do que essa.
Rossi ainda brincou com a situação, e ao se explicar, falou “Não sei se tenho um parasita ou o que está acontecendo”. O ator diz que essa foi sua melhor atuação, embora, muitos outros atores tenham sido demitidos por muito menos, Rossi diz que nunca teve problemas por atrasar nas gravações. Muitos atores optam por manter esse tipo de constrangimento para si, contudo, Rossi compartilha e dá boas risadas da ocasião.
Além disso, nos encontre também em nosso canal no telegram (clique no link ao lado).