No último dia 18, a série spin-off de The Walking Dead, intitulada The Walking Dead: Dead City e protagonizada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, estabeleceu um novo recorde de audiência de estreia no serviço de streaming AMC+ nos Estados Unidos. Em seu lançamento, a série atraiu a atenção de 2 milhões de espectadores, com 972 mil espectadores sintonizados na transmissão linear da TV. Esses números ultrapassaram o recorde anterior, que pertencia à última temporada de The Walking Dead, consolidando-se como a maior estreia na plataforma AMC+.
Com Eli Jorné como showrunner, a narrativa de The Walking Dead: Dead City segue os personagens Negan e Maggie, anos após sua última aparição diante das câmeras. Eles estão deixando o passado para trás e formam uma nova aliança para cumprir uma perigosa missão na ilha de Manhattan. Embora a série esteja quebrando recordes, assim como o AMC+, The Walking Dead: Dead City ainda não tem uma data de lançamento marcada para o Brasil.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] seis episódios confirmados e previsão de estreia para algum momento de 2023, o novo spin-off de The Walking Dead, intitulado Rick & Michonne, teve sua sinopse oficial revelada pelo AMC. A série limitada é […]
[…] Walking Dead: Daryl Dixon” é um dos próximos spin-offs do universo de “The Walking Dead“. Desse modo, com os fãs ansiosos por uma prévia […]