A série The Boys é uma adaptação das histórias em quadrinhos de mesmo nome, criadas por Garth Ennis e Darick Robertson. Sobretudo, a trama se passa em um universo onde há uma droga capaz de criar super-humanos. Nesse contexto, o enredo foca em um grupo de humanos normais que se unem para destruir um grupo de super-heróis corruptos. Dessa forma, desde a sua estreia na PrimeVídeos, a série conseguiu uma grande base de fãs, devido a violência e a pitada de humor pesado em seus minutos de tela. Então, para saciar a sede por novidades dos fãs, o showrunner da série, Eric Kripke, declarou que a 3ª temporada irá ter como um dos temas a masculinidade tóxica.
Alerta de spoilers das temporadas anteriores.
A segunda temporada de The Boys teve um final bem polêmico, com a Tempesta sendo, literalmente, espancada após a revelação de ela ser uma nazista. Logo em seguida, a vilã é dizimada de forma extremamente violenta pelo filho do Capitão Pátria. Além disso, a temporada ainda conta com um grande plot de uma personagem, aparentemente, inocente estando por traz de muitos ataques. Portanto, agora com as filmagens da 3ª temporada já finalizadas, estamos esperando apenas uma data oficial para a sua estreia.
E nesse período de espera, o showrunner da série, Kripke, em uma recente edição da revista TV Guide, revelou um pouco mais da temática abordada. Segundo ele, a terceira temporada será uma “meditação sobre a masculinidade tóxica”. Eric vai ainda mais fundo, revelando que os novos episódios irão levar os personagens ao limite. Confira a citação da revista:
Esta temporada é sobre o que está acontecendo no nosso mundo, como sempre. Encontramos uma maneira de nos aprofundarmos ainda mais nos personagens e realmente os levamos ao limite.