A nova temporada de The Boys fez a sua estreia na última sexta-feira, com direito a episódio triplo disponibilizado pela plataforma. Assim, com muito ainda por vir, a série já conseguiu atingir as altas expectativas do público que esperava há cerca de dois anos pela nova parcela de capítulos. Com o futuro da série ainda sendo um mistério para os espectadores, um dos detalhes que estão por vir é o tão aguardado sexto episódio que será o do Herogasm, tendo data marcada para estrear no dia 24 de junho. Por isso, a atriz responsável por dá vida a Luz Estrela, Erin Moriarty, revelou como foi gravar as tais cenas.
Em sua nova parcela de episódios, The Boys trouxe um grande salto no tempo desde a sua anterior aparição na segunda temporada. Desse modo, podemos ver o grupo tentando resolver as furadas da maneira correta, sem quebrar alguma lei da cidade Enquanto isso, por outro lado, vemos o Capitão Pátria lidando com a ligação da sua imagem ao da Tempesta e seus ideais nazistas, assim, após passar por um grande perda de popularidade, ele acaba chegando a um novo nível de insanidade.
Conforme a história avança, a adaptação do arco dos momentos em torno do Herogasm está cada vez mais próxima de estrear. Logo, essa parcela de cenas dentro dos quadrinhos não pertence a história principal, pois a obra deu as caras como um spin-off de seis edições. Chamando bastante atenção pelo quantidade de sexo, de diferentes formas, as HQs dão um grande destaque a esses cenários, principalmente entre os supers e as pessoas normais.
Em uma nova entrevista para a SlashFilm, Moriarty descreveu um pouco sobre como foi as gravações do episódio. Segundo ela, foram cinco dias trabalhando mais de 12 horas cercadas por nudez. Explicando melhor, a atriz ainda afirmou que nunca esteve em uma sala com tanto sexo acontecendo ao mesmo tempo. Ademais, a estrela teve oportunidade de brincar dizendo que o diretor Nelson Cragg, de repente, se tornou um “diretor pornográfico”.
Confira a declaração completa da Erin Moriarty:
Foram cinco dias seguidos, mais de 12 horas por dia, bem mais de 12 horas, de estar cercado de nudez. E foi bem selvagem. Eu nunca tinha estado em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo acontecendo de todas as maneiras diferentes.
Eu tive que fazer uma cena com um personagem onde eu estou falando com ele e ele está totalmente nu. Então eu estou tentando manter contato visual com ele porque isso foi no primeiro dia e eu ainda estou me acostumando a trabalhar em torno de tantas pessoas nuas … Acho que minha parte favorita foi observar o diretor daquele episódio, Nelson Cragg, que era tão incrível, dirigindo as pessoas do fundo que estão simulando sexo. De repente, tornou-se diretor pornô. E as coisas que ele estava dizendo a eles para conseguir o que ele queria para eles simularem sexo, eu acho que era uma das minhas partes favoritas de filmar o episódio, é apenas observá-lo e então ele gritando, ‘Corte’, e balançando a cabeça como, “O que estou fazendo?” Mas foi incrível, hilário e cicatrizante ao mesmo tempo.
The Boys, atualmente, conta com três episódios da sua terceira temporada disponíveis no catálogo da Prime Video.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).
You could certainly see your expertise in the work you write. The world hopes for more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe. Always go after your heart.