Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Co-criador dee The Big Bang Theory admite erro nas primeiras temporadas

0

Ao longa de 12 temporadas, The Big Bang Theory se tornou um dos maiores sitcoms da atualidade, conquistando o topo das paradas de sucessos e até uma grande audiências mesmo após o seu termino. Nesse sentido, a série ganhou um livro, nomeado de The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, a obra vai a fundo nos bastidores, e em um de seus assuntos, o co-criador Chuck Lorre admite que cometeu um erro nas primeiras temporadas com a personagem Penny.

Interpretada por Kaley Cuoco, a personagem é a vizinha que mora do outro lado do corredor, da casa de Sheldon e Leonard. Assim sendo, como parte do elenco principal, ela também se tornou uma parcela do humor problemático que se fez presente nas primeiras temporadas de The Big Bang Theory.

Kaley Cuoco em The Big Bang Theory.

Em uma entrevista mais antiga, a própria Cuoco comentou que Penny foi excessivamente sexualizada nos primeiros anos do programa. Desse modo, em um trecho do livro, Lorre observa isso como um erro por parte dos roteiristas, fazendo a personagem ser apenas a garota bonita da casa ao lado, sem entregar o seu merecido desenvolvimento.

Confira parte da declaração:

Um dos personagens mais subscritos no show no início foi Penny. Ficou realmente óbvio imediatamente que não havíamos desenvolvido o personagem além da garota bonita da casa ao lado, e Kaley certamente era capaz de fazer muito mais do que lhe era pedido. Tínhamos que tornar o personagem mais plenamente realizado. Não apenas por um episódio, mas sempre. [Com o tempo] Penny tinha uma inteligência sobre as pessoas, sobre relacionamentos e sobre descobrir uma situação e entender a dinâmica do que está acontecendo em uma sala.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.