Com a aproximação do lançamento do filme The Batman, cada vez mais informações saem para o público, assim, nada melhor do que saber um pouco sobre a transformação do grande Pinguim. Com isso, todos vemos que o trabalho de tornar Colin Farrell irreconhecível foi bem sucedido, embora, o tempo para isso foi trabalhado durante quatro horas.
Em uma entrevista para a Variety, o ator teve que passar por uma longa transformação para ter uma semelhança com a caracterização da personalidade. Dessa forma, o mesmo revelou, recentemente, que essas próteses levavam quatro horas para serem aplicadas, no entanto, avisou que “eventualmente eles reduziram para duas”.
Além disso, Farrell admitiu que queria participar do Reboot do filme do super-herói por causa do escritor e diretor do filme, Matt Reeves. Veja as suas palavras:
“Matt Reeves é um cineasta maravilhoso, então fiquei grato por ter permissão para chegar perto disso”, disse ele. Assim sendo, esperamos que as pessoas se divirtam e se emocionem com isso. É uma visão única de uma história que tem sido contada com frequência.”
– Colin Farrell sobre o diretor Matt Reeves.
Assim sendo, a estrela que vai apenas aparecer por pouco tempo no novo filme, assinou um contrato para poder atuar e produzir em um spin-off próprio em que seu personagem iria aparecer mais fortemente.
E falando sobre o tempo de tela, na semana passada foi revelado que esse mais novo filme do herói será o mais longo filme do Batman, contando com 2 horas e 55 minutos, antes de outros oito minutos de créditos.
Portanto, The Batman tem data de lançamento para 03 de março de 2022 no Brasil.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).