O tão esperado filme The Batman começa a chegar hoje nos cinemas de todo o Brasil. Desse modo, é claro que de hoje em diante teremos muito o que falar desse nova entrada do herói. O longa com mais de três horas possui várias promessas para os fãs do personagem clássico do universo da DC. Nesse sentido, em meio a tantas promessas em relação a trama, também encontramos inúmeros enaltecimentos ao diretor em relação a obra. Logo, recentemente, o ator Andy Serkis fez elogios a visão de Matt Reeves em relação a Gotham City em The Batman.
The Batman traz em sua trama o segundo ano de Bruce Wayne usando o manto do morcego. Assim, o herói que será interpretado por Robert Pattinson vai ter que lidar com um clássico vilão em seu pé. O enigmático Charada está matando membros da elite de Gotham City e, agora, o Batman vai usar todas as suas habilidades de detetive no objetivo de parar o assassino em série.
Além do Charada, ainda teremos a participação de outros vilões como Carmine Falcone, Mulher-Gato e Pinguim, embora não tenham um grande tempo de tela, estarão presentes. O longa também irá servir de ponto de partida para dois Spin-offs futuros, um focado na polícia de Gotham e o outro sobre o Pinguim.
À vista disso, em uma recente entrevista ao Collider, Andy Serkis, responsável por da vida a Alfred, falou um pouco mais da visão de Reeves à obra. Nesse sentido, o ator que, atualmente, afirmou que Alfred não seria uma figura paterna para Bruce, destacou e elogiou a forma como o diretor construiu Gotham. E nas palavras da estrela, ele “nunca viu Gotham City tão completa”.
Confira a declaração completa de Andy Serkis:
Matt é muito específico sobre o que ele vê. Ele vê quando está escrevendo. Traduz-se da emoção do que ele está escrevendo. Mas Greg – a iluminação é simplesmente fenomenal … Há tantas fotos ótimas, mas o que vou dizer é que nunca vi Gotham tão completa, tipo de sua própria coisa e um personagem de certa forma.
Embora The Batman estivesse com data de estreia para o dia 03 de março, a trama começa a chegar hoje (01/03) nos cinemas brasileiros.