O mês de julho já vai começar dando a Stranger Things o tão aguardado final da quarta temporada. Os fãs já estavam na espera por essa nova parcela desde 2019, embora, a nova temporada teve que ser dividida em duas partes o que, segundo os criadores, os últimos episódios ainda não estavam prontos para serem lançados. Logo, com os fãs ansiosos para ver o que o capítulo anda escondendo, os irmãos Duffer provocaram o que o público pode esperar para a parte final da 4ª temporada de Stranger Things.
Com um universo sombrio e criaturas misteriosas, Stranger Things, a princípio, é uma série que acompanhou um grupo de crianças que buscavam pelo amigo desaparecido, no entanto, o que eles não sabiam era que estavam lidando com elementos sobrenaturais e experimentos secretos do governo. Assim, a história foi mostrando o desenvolvimento de cada personagem na medida em que os desafios do sobrenatural se tornavam ainda mais difíceis.
Em sua quarta temporada, Stranger Things mostrou que os problemas estão longe de chagar ao seu fim. Com o grupo acreditando ter vencido o mundo invertido, as coisas começaram a mudar com uma série de assassinatos na cidade. Desta vez com o grupo dividido em algumas partes diferentes do mundo, tivemos eventos acontecendo aos quatro cantos, além de grandes respostas para a série, novas perguntas também começaram a vir à tona.
Em uma conversa com a TVLive, Matt e Ross Duffer explicaram um pouco do que todos podem esperar. De início, Matt usou as palavras do ator Joe Quinn e disse que essa parte é “a sinfonia louca do caos”. Enquanto a Ross, o co-criador afirmou que o cross-cutting fica muito rápido no final. Concluindo com Matt dizendo que, embora aconteça um pouco de tudo, o foco ainda vai estar nos personagens centrais.
Confira a declaração dos irmãos Duffer:
Matt: [Volume 2] tem um pouco de tudo. É extremamente emocional, ao mesmo tempo em que tem a maior ação e espetáculo que já tivemos. […] Joe Quinn é muito eloquente. Ele é um garoto tão inteligente. Ele chamou de uma sinfonia louca do caos. Vou pegar emprestado. Isso é o que é, especialmente o episódio final.
Ross: Temos atravessado entre esses mundos diferentes durante toda a temporada, mas o cross-cutting fica muito rápido no final, enquanto saltamos de um mundo para o outro.
Matt: Mas não é ação de parede a parede. Isso é o que eu gosto em ser capaz de fazer algo de longa forma. O final parece um espetáculo de sucesso, mas também há muito tempo gasto lidando com nossos personagens. Espero que seja satisfatório para as pessoas.
A parte 2 da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia primeiro de julho, exclusivamente, no catálogo da Netflix.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).
It is really a great and useful piece of info. I am glad that you shared this helpful information with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.