Com alguns membros de obras passadas desse universo retornando para possíveis séries, temos um ator que não retornaria ao seu papel. A estrela Liam Neeson, recentemente, afirmou que não retornaria e não estaria interessado em reprisar o seu cargo em Star Wars, embora, possui uma condição se caso pudesse pensar em voltar.
Neeson interpretou o mentor de Obi-Wan, Qui-Gon Jinn, em Star Wars: The Phantom Menace. Dessa forma, a estrela irlandesa enquanto conversava mais sobre Star Wars com a ComicBook, disse que não estaria interessado em voltar as telas, entretanto, consideraria se caso fosse em um filme.
“Eu acho que sim… se fosse um filme. Sim, eu sou um pouco esnobe quando se trata de TV, devo admitir, eu só gosto da tela grande, sabe? Eu não posso acreditar que faz 24 anos desde que fizemos A Ameaça Fantasma. Eu simplesmente não posso acreditar para onde o tempo passou. Portanto, foi uma experiência fantástica, filmar aquele filme em Londres.”
No entanto, parece que o ator não se opõe exatamente em aparecer em um programa de TV, já que, recentemente, teve uma aparição surpresa na estreia da série Derry Girls, onde, encantou os fãs que o viram assumir o papel de um policial severo. Talvez, o motivo seja mais a questão de a produção de uma série ser mais longa e, possivelmente, ter renovações, fazendo com que a estrela se prenda em Star Wars.
Falando de outras produções desse universo, Star Wars: Obi-Wan Kenobi será a mais recente adição aos spin-offs de Star Wars na Disney+, com Ewan McGregor reprisando o seu papel como Jedi Obi-Wan Kenobi.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).