Com a futura chegada de House of the Dragon a nossas telas ainda nesse ano, 2022, muitos dos fãs está procurando mais a respeito de alguns outros spin-offs da série original. No entanto, recentemente, o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, resolveu comunicar sobre as atualizações decepcionantes a respeito dos spin-offs de Game Of Thrones.
Após a conclusão do show no ano de 2019, houve inúmeros boatos sobre produções ambientadas no mundo de Westeros em andamento, entretanto, atualmente, temos apenas House of the Dragon sendo confirmada.
Assim, falando com a TVLine a respeito de alguma notícia sobre mais spin-offs, o chefe admitiu que “não há garantia” de que outras obras teriam recebido luz verde. Desse modo, acrescentando e explicando mais das atualizações:
“Não estou motivado aqui por nenhum tipo de ‘precisamos de três spin-offs de Game of Thrones. Para dizer o óbvio, temos um show de Game of Thrones com luz verde, e esse é House of the Dragon. E estamos muito animados com isso. Há outros em desenvolvimento. Daremos luz verde quando sentirmos que algo é emocionante e bem feito e conta uma história com a qual nos importamos. É como qualquer desenvolvimento. Portanto, não há garantia de que tudo vai acontecer… [Nós] não estamos tentando preencher uma agenda com uma nova prequela a cada ano ou algo assim. É apenas baseado em quais histórias estamos empolgados em contar.”
Além disso, Bloys ainda admite que House of the Dragon e Game Of Thrones podem ser as únicas séries dentre desse universo.
“Isso não é específico de Game of Thrones. Normalmente falando, não colocamos algo apenas para tentar preencher uma vaga. Estamos tentando cumprir o que achamos ser a promessa da marca HBO, que são programas de qualidade que parecem interessantes [e] diferentes. Mas não estamos fazendo isso apenas para preencher uma vaga. E isso também não mudaria para Game of Thrones . Dito isso, há desenvolvimento que certamente nos deixa empolgados.”
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).