Não é novidade as tamanhas histórias contadas de Sherlock de Arthur Conan Doyle para a Tv, já que houve inúmeras adaptações, e uma delas é o filme de 2009 estrelado pelo ator Robert Downey Jr. A obra foi um sucesso tão disparado que houve um segundo filme lançado em 2011 e um terceiro que deveria ter sido estreado no ano passado, em 2021.
Com isso, foi recentemente revelado que os planos desse universo a parte recebeu uma grande atualização, levando os filmes para a categoria de spin-offs na TV. Conforme relatado pelo Deadline, a HBO Max está planejando produzir duas tramas, como o que aconteceu com Peacemaker, que foi focado no personagem do filme Esquadrão Suicida.
A estrela está disponível em uma capacidade de produção através de sua empresa Team Downey, entretanto, a publicação afirma que esses spin-offs serão centrados em personagens que não foram apresentados nos dois filmes. Já, enquanto falando do terceiro filme, Robert está empenhado em fazê-lo com com Dexter Fletcher substituindo Guy Ritchie como diretor.
“Neste ponto, nós realmente sentimos que não há um verso de mistério construído em qualquer lugar. Conan Doyle é a voz definitiva nessa arena até hoje, então para mim, por que fazer um terceiro filme se você não será capaz de se transformar em algumas verdadeiras joias da diversidade e outros tempos e elementos? Não somos repetidores, não queremos apenas tentar fazer o que já foi feito em outro lugar. Mas acho que o modelo em si se tornou muito mais dimensionalizado do que antes.”
disse o ator a disse SlashFilm.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).