She-Hulk é a atual obra do momento do Universo Cinematográfico da Marvel. Desse modo, estrelada por Tatiana Maslany a série introduz a nova personagem na história e também tem muito a adicionar para a narrativa no geral. Com isso, já em seu primeiro episódio, She-Hulk solucionou um grande mistério de Shang-Chi.
Desde a estreia de Hulk, em 2008, Bruce Banner sempre foi a bomba relógio, que a qualquer momento se tornaria o monstro verde, e destruiria tudo. No entanto, as coisas começaram a mudar após o primeiro encontro do verdão com o Thanos. Durante a trama de Vingadores: Ultimato, descobrimos que agora Bruce e Hulk agiam como uma só pessoa, com a aparência do gigante verde, contudo, durante a cena pós-créditos de Shang-Chi, sem muitas explicações, a personalidade estava de volta a sua forma humana, o que gerou algumas perguntas.
Para felicidade dos curiosos, já em seu primeiro episódio, She-Hulk entregou a grande resposta do mistério. Durante uma conversa entre o personagem e sua prime, foi revelado que o misterioso aparelho no braço de Banner, presente na cena pós-créditos de Shang-Chi, é responsável por mante-lo na forma humana, que, dando mais informações, funciona apenas para ele.
She-Hulk terá a estreia do seu segundo episódio na próxima quinta-feira, 25, e com as aparições do Wong e Demolidor já confirmadas, a série ainda pode ter muitos outros mistérios solucionados, por isso, não deixe de assisti-la no Disney+.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.