O segundo episódio de She-Hulk já está disponível no catálogo do Disney+. Desse modo, o novo capítulo traz os impactos na vida de Jennifer Walters, após revelar suas novas habilidades. Com um episódio repetindo o ótimo trabalho apresentado no anterior, a nova trama deixa pistas que podem expandir ainda mais a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Nesse sentido, She-Hulk pode ter confirmado o Wolverine como parte do Cânone do UCM.
Por experiências recentes, sabemos que a fama de super-herói não faz bem para a vida profissional dos personagens no UCM. Com isso, não foi diferente para a She-Hulk, a personalidade pode ter se tornado uma celebridade do dia para noite, mas como tudo tem um preço, quem pagou foi a sua vida profissional de defensora da lei.
Contudo, poucos irão perceber, mas esse momento de baixa na vida profissional da Walters, pode ter confirmado o Wolverine como parte da história. Durante o episódio, a personalidade é mostrada pesquisando em seu computador uma maneira de começar uma nova vida após revelar suas habilidades de She-Hulk ao mundo. O site que ela esta, na cena em questão, possui um link para uma matéria com título “Homem luta com garras de metal em briga de bar”.
Embora o episódio não site o personagem, combinar garras com um bar, pode ser uma clara referência ao Wolverine no UCM. A Marvel introduzir o personagem dessa forma pode gerar alguns problemas de furo de roteiro, então não podemos assumir que essa é a confirmação do personagem na história. Assim sendo, só nos resta esperar para ver o que vem a seguir.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.