Após afirmar que a sua personagem está fora da 4ª temporada do programa, a atriz Tanya Reynolds compartilhou as suas opiniões a respeito do futuro da série Sex Education, se haverá ou não algo além da quarta parcela do show.
Falando exclusivamente ao Digital Spy, Reynolds, que interpreta Lily Iglehart, disse o seguinte ao ser perguntada sobre o que está vindo no horizonte em relação a trama:
“Eu acho que é aquela coisa quando você está interpretando adolescentes, e toda a raiz da série está em um ambiente específico como uma escola. Você tem que envelhecer, você tem que seguir em frente, então sempre há um fim à vista. Não é como Friends , por exemplo, onde é apenas seguir essas pessoas à medida que crescem e em suas vidas, porque isso está em uma instituição. Você tem que acreditar que há um fim em algum momento. Quando começamos, éramos todos, você sabe, super jovens, era o primeiro emprego de muitas pessoas, e obviamente porque o show teve tanto sucesso. tantas outras oportunidades para todos, o que é tão emocionante.”
A estrela ainda continuou e disse que os atores não podem interpretar papéis adolescentes para sempre, já que não faz muito sentido recriar a vida de alguém com metade da sua idade.
“E nós, você sabe, é exatamente o que acontece com o show e interpretar adolescentes, você não pode interpretar um adolescente para sempre. Eu tenho 30 anos. Eu não poderia continuar interpretando alguém que tem literalmente metade da sua idade. Mesmo na temporada passada eles estavam pintando o cabelo com spray para esconder meus cabelos grisalhos, e eu fiquei tipo ‘Eu não estou mais enganando ninguém!'”
Com o futuro da sua personagem Lily e da namorada dela, Ola, já definidos no show, o próximo papel que espera Reynolds na TV será na próxima comédia, I Hate You, que irá ao ar no próximo mês no Reino Unido.
As temporadas 1-3 de Sex Education estão disponíveis na Netflix agora.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).