Os fãs da Marvel são gratos a muitos atores, produtores, roteiristas e diretores pela criação do MCU, assim, é claro que, acima de tudo, são gratos ao Kevin Feige por ser a mente brilhante por traz de tudo. No entanto, em uma nova entrevista, o ator Sebastian Stan afirma que Kevin Feige não recebe créditos o suficiente. Logo, a estrela diz que Feige merecia mais reconhecimento pelo seu trabalho.
O MCU atualmente tem 27 filmes e 4 séries lançadas ao longo de 14 anos de sua existência. É claro que não adicionamos na contagem as série da Netflix, e os filmes que entraram para o cânone devido as questões do Multiverso. Nesse sentido, toda essa grande história, funciona como uma cola que a mantém funcionando, assim, fruto do trabalho do atual presidente do MCU, Kevin Feige.
Stan é um dos veteranos no MCU, o ator fez a sua estreia em 2011 no primeiro filme do Capitão América, como Bucky Barnes. Desde então, o mesmo esteve presente nos filmes do Capitão, junto a participações em Guerra Infinita e Ultimato. Dessa forma, a sua deixa mais recente se deu na série Falcão e o Soldado Invernal, somando um total de 11 anos de serviço ao MCU.
Em sua recente entrevista para a Vanity Fair, o ator refletiu sobre toda a sua carreira. Com a maioria do seus trabalhos girando em torno do MCU, ele entrou nessa pauta em questão. Assim sendo, segundo ele, Feige, merece bem mais reconhecimento por ser o gênio por traz de todas esses enredos interligados.
Confira a declaração de Sebastian Stan:
Eu só acho que Kevin Feige não recebe tanto crédito quanto merece por ser o gênio da mente para juntar tudo isso. E cada filme para mim parece intrincadamente ligado a outra coisa e a outro enredo e há muito para esses filmes eu acho que às vezes eles não recebem o crédito que merecem.
Com exceção dos filmes do Aranha, todos o trabalho de Feige se encontram disponíveis no catálogo do Disney+.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).