No início de agosto, a Netflix deu as boas-vindas para obra de Neil Gaiman, Sandman, em seu catálogo. A história, que já era bastante adorada pelos fãs de quadrinhos, ganhou uma proporção ainda maior, com uma incrível aceitação pelo público, contudo, segundo o próprio Gaiman, o sucesso não significa a renovação. Desse modo, para tranquilizar os fãs, ele mesmo afirmou que, se a Netflix cancelar Sandman, esse pode não ser o fim da obra.
Até o momento, a Netflix não anunciou uma segunda temporada para Sandman, é claro, que isso não significa um cancelamento, já que a empresa tem uma estratégia para cada obra. No entanto, os fãs precisam estar preparados para o pior, e foi esse o caso, em uma pergunta respondida pelo twitter oficial de Gaiman, ele foi questionado se caso a situação vinhe-se ocorrer, a série poderia continuar em outra plataforma, e o escritor respondeu que sim.
Confira o twitter de Neil Gaiman em relação ao cancelamento de Sandman:
Sandman é o responsável pelo Mundo dos Sonhos, tendo acesso aos sonhos de todas as criaturas que consigam sonhar. A história da série tem início quando ele é preso em 1916, após se envolver em uma briga entre um mago e a Morte. Morpheus só consegue fugir depois de 106 anos em cárcere. Desse modo, o personagem precisará lidar com todos os efeitos da sua ausência.