Daqui a um mês, Round 6 estará completando um ano de estreia. A série coreana lançada na Netflix surgiu do nada, e em poucos dias se tornou um verdadeiro sucesso global, conquistando o público de diversos países. Desde então, a grande dúvida é sobre uma continuação e claro futuras histórias contadas dentro do mesmo universo. Com isso, durante uma nova entrevista, o criador da obra, Hwang Dong-hyuk, afirmou que Round 6 pode expandir seu universo para outros países.
Conforme o Deadline, Hwang explicou que montou o roteiro de uma forma que se o show fosse bem, haveria a possibilidade dessa expansão. O showrunner explica que em uma das conversas entre os VIPs, afirmam que o jogo coreano desse ano está espetacular, o que deixa subentendido que existem versões em outros países. Por fim, ele afirma que seu desejo seria que cada pais tivesse sua versão do Round 6.
Confira a declaração completa do Hwang Dong-hyuk:
Escrevi o roteiro de forma a sugerir que o Squid Game estava acontecendo em outras partes do mundo. Como você pode ver nas conversas que os VIPs estão tendo, eles dizem que o jogo coreano deste ano é espetacular, o que significa que existem outros jogos também. Então isso também foi planejado, porque pensei que se o show fosse bem, eu queria expandir ainda mais o universo, para que outros países pudessem ter sua própria versão do Round 6.
Com mais de 1,65 bilhão de horas visualizadas, Round 6 teve sua trama focada em um grupo de pessoas passando por problemas financeiros. Assim sendo, após receberem uma proposta em participar de um jogo com uma grande premiação em dinheiro, todos vão descobrir que o custo para os perdedores é a sua vida. Recentemente, a Netflix anunciou que a segunda temporada do show já está em andamento, e mais para frente, também poderemos ter anúncios de Spin-offs.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).