Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Round 6, diretor fala sobre a segunda temporada

0

Round 6 é sem dúvidas o maior sucesso da Netflix atualmente. Estreando no último dia 17, a série sul coreana está se encaminhando para ser a série mais vista do mundo, e sendo é o primeiro sucesso a chegar no top nos Estados Unidos. Round 6 reúne grandes estrelas coreanas em um jogo de sobrevivência que atraí pessoas desesperadas por dinheiro. Os fãs que, rapidamente, já estão esperando por uma segunda temporada, não vão ficar tão contentes com as palavras de Hwang.

Round 6, diretor fala sobre a segunda temporada. | Folheando Entretenimento.

Hwang Dong-hyuk é a mente brilhante por trás da série Round 6, e por isso, o diretor/roteirista deu uma entrevista para o Variety sobre o futuro da série. Hwang explicou que, atualmente, não possui planos para uma segunda temporada, por agora, logo que, o processo de criação da primeira foi bem cansativo. Entretanto, ele não costuma trabalhar em equipe, e explicou que se houver uma segunda temporada de Round 6, espera contratar uma equipe, confira a declaração:

Não tenho planos bem desenvolvidos para o ’round 6′. É bastante cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes.

Sobre a criação da série:

Round 6, por enquanto, tem um não para sua segunda temporada, contudo, ainda podemos manter esperanças para o futuro. O diretor explicou que a série é o resultado de 13 anos de trabalho, com o conceito original em 2008, procurou inspirações em histórias em quadrinhos como Battle Royale e Liar’s Game. Havendo planos iniciais da produção como um longa-metragem, ele queria transmitir um jogo de sobrevivência simples para as pessoas terem foco no drama humano sem a dificuldade de interpretar as regras:

Eu queria escrever uma história que fosse uma alegoria ou fábula sobre a sociedade capitalista moderna, algo que retratasse uma competição extrema, algo como a competição extrema da vida. Mas eu queria usar o tipo de personagens que todos conhecemos na vida real. vida. Como um jogo de sobrevivência, é entretenimento e drama humano. Os jogos retratados são extremamente simples e fáceis de entender. Isso permite que os espectadores se concentrem nos personagens, em vez de se distrair tentando interpretar as regras.

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.