A algumas semanas, o cineasta Quetin Tarantino fez uma forte crítica aos atores que trabalham em produções de super-heróis, alegando que essas pessoas não eram astros de cinema. Com isso, o ator Robert Downey Jr., responsável por interpretar o Homem de Ferro do UCM, comentou a declaração do diretor.
Durante uma entrevista para o DeadLine, Downey começou explicando que, querendo ou não, ele contribuiu para o atual cenário do cinema, assim, a estrela respondeu diretamente a Taratino alegando que não adianta apenas ter boas sagas, as pessoas que dão vida a esses personagens se tornam o grande diferencial nas obras de sucesso.
Confira a declaração do Robert Downey Jr.:
Acho que estamos em um tempo e lugar para os quais contribuí involuntariamente, onde o IP tem precedência sobre os princípios e a personalidade. Mas é uma faca de dois gumes, uma franquia só é tão boa quanto o talento humano que você consegue para representá-lo, e você pode ter uma ótima saga mesmo que venha de um autor ou um tesouro nacional de um escritor-diretor, e se você não tiver o tipo certo de artista desempenhando esse papel, você nunca saberá o quão bom poderia ter sido.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.