Com a aproximação de No Multiverso Da Loucura, nada melhor do que possuir mais algumas informações sobre personagens que entraram nesse universo. Dessa forma, recentemente, o produtor Richie Palmer explica os poderes de America Chavez em Doutor Estranho 2. A personagem em si, nos quadrinhos, tem a habilidade de criar portais no multiverso na forma de uma estrela, além de ter força sobre-humana, velocidade, voo e viagem no tempo.
Logo, à medida que o filme está vindo, aqueles por trás da obra compartilham mais do que está por vir. Assim, na última edição da D23 Magazine (via CBR), Palmer falou sobre o momento certo da personalidade fazer a sua estréia no MCU, convencido de que seus poderes multiversais se encaixariam melhor nesse respectivo filme.
Veja suas palavras:
“A America é alguém que estamos tentando colocar no MCU há muito tempo. Este parecia o melhor lugar para fazê-lo, porque ‘Multiverse’ está no título e seus poderes têm especificamente a ver com o Multiverso. Seus poderes sendo que ela pode abrir portas para outros universos. Isso é algo que não vimos em nossos filmes, uma personagem que pode realmente andar de um universo para outro. Isso é enlouquecedor por si só para personagens como Doutor Estranho e Wong, cujos trabalhos são para proteger essas barreiras.”
Portanto, parece que essa é, com certeza, a hora perfeita da grande persona fazer o seu tão esperado aparecimento nas cinematografias do MCU. Desse modo, é interessante ler a forma como o produtor exemplifica os poderes de Chavez como algo “enlouquecedor” para personagens tão grandes como Doutor Estranho e Wong.
Portanto, Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura irá estrear, exclusivamente, nos cinemas no dia 05 de maio no Brasil.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).