Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Primeiras críticas internacionais de House Of Gucci

0

Com o lançamento que está por vir em 25 de novembro no Brasil, House Of Gucci já foi apresentado para alguns jornalistas, assim sendo, saíram as primeiras críticas internacionais do mais novo filme de drama do assassinato sobre Ridley Scott.

O filme que foi exposto para a mídia social na terça-feira (09/11), sofreu diversas reações, e dessa forma, reunimos algumas das ideias iniciais sobre o épico filme que promete ser um dos melhores do cinema em 2021.

Adaptado do livro homônimo de 2001, A Casa de Gucci: Uma Sensacional História de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância de Sara Gay Forden, a história gira em torno dos eventos que levaram Patrizia Reggiani a contratar um assassino para atirar e matar o seu ex-marido, Maurizio Gucci, no qual, será interpretado por Adam Driver no filme.

Dessa forma, o filme está sendo dirigido pelo Ridley Scott (O Último Duelo, Gladiador), com o roteiro de Becky Johnston (O Príncipe das Marés) e Roberto Bentivegna (O Último Homem Em Brooklyn). Enquanto, possuímos no elenco Adam Driver, Lady Gaga, Jared Leto, Jeremy Irons e o Al Pacino.

Crítica da Entertainment Weekly

#HouseOfGucci é um filme “bom”? Em muitos aspectos, é uma bagunça, mas os trajes e os sotaques do acampamento (“GOOTCH-eeee”) e o melodrama puro de Ridley Scott de tudo isso ainda pareciam um bálsamo para minha alma de moletom cansado e se Gaga não é estritamente material de melhor atriz, ela ainda é a alma e o espírito da pequena xícara de café expresso do filme.

Crítica dos escritores de prêmios Variety Clayton

@HouseOfGucciMov é incrivelmente sexy. Dessa maneira, se o trailer o deixou animado, você ficará surpreso. É absolutamente explosivo em todos os sentidos da palavra. Então, tudo, desde os figurinos até a cinematografia, o design de produção de Arthur Max e a maquiagem. Além disso, HoG é um espetáculo.

Crítica da We Live Entertainment

House of Gucci é uma bagunça inchada e irregular que parece dois filmes diferentes juntos. Dessa maneira, cada membro do elenco age como se estivesse em um filme diferente, exceto Al Pacino, que parece ter entendido a tarefa e atua como MVP do filme. #HouseofGucci.

Crítica da IndieWire

#HouseofGucci agrada ao público que os críticos não apoiarão. Na exibição do Museu da Academia na semana passada, os atores do SAG mostraram apoio aos mastigadores de cena mais notórios do filme, Lady Gaga e Jared Leto, que podem entrar na corrida do SAG ou do Oscar, mas poderiam ter usado o Globo de Ouro.

Crítica da Vanity Fair

Lady Gaga é ÓTIMA em House of Gucci. Embora, o filme não está à altura dela:

Veja ademais reações:

HouseOfGucci é shakespeariano em sua execução. Assim sendo, uma sólida história de ganância e fome de sucesso a qualquer custo é pontilhada com interlúdios tragicômicos – ambos divertidos de maneiras diferentes. Então, com performances sólidas, se às vezes exagerado e exagerado, funciona, mas poderia ser cortado.

Eu vi a #HouseofGucci semana passada e gostei muito! Foi super desigual em tom com edição / ritmo estranho ao longo do filme (e é super longo). Entretanto a atuação notável (e bizarra) é o que realmente me vendeu e eu estava realmente viciado. No entanto, não é tão comum quanto anunciado.

É triste relatar que House of Gucci não é bom. Às vezes você se pergunta se é a primeira vez que Ridley passa em uma edição. Mais decepcionante? Lady Gaga é má. Nem mesmo o CAMP é bom. Dessa maneira, há momentos em que ela simplesmente está morta por trás dos olhos.

Portanto, você pode encontrar House Of Gucci nos cinemas brasileiros a partir do dia 25 de novembro.

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.