De uma maneira totalmente misteriosa, Prey se conecta diretamente ao primeiro filme do Predador, o qual lançou em 1987. O diretor da trama, Dan Trachtenberg, em entrevista recente com a Time Out, provocou uma conexão entre as tramas, falando de antemão que pretende deixar o público tremendo mais do que nunca quando o portador do raio laser entrar na tela.
“Meus amigos foram ver o Predador e me contaram sobre a cena em que Billy luta contra o Predador em uma ponte sobre uma cachoeira. Mas quando vi o filme, não estava nele, e eu queria ver esse filme. Espiritualmente, A presa está conectada a esse momento. Vamos descobrir se há mais alguma ligação”.
Expressando o seu desejo de fazer com que essa nova parcela da franquia seja aterrorizante para o espectador, Trachtenberg explicou um pouco do modo da tecnologia utilizada na trama.
“Eu queria que fosse mais assustador do que vimos antes. É inteligente e tem tecnologia avançada, e isso torna ainda mais difícil de enfrentar. Mas como o filme se passa 300 anos no passado, essas coisas precisam parecer um pouco mais antigas do que vimos antes, mas também muito mais avançadas do que achamos que nossos terráqueos seriam capazes de lidar”.
Ademais, ele ainda deixou um pequeno recado para os espectadores, falando que podemos esperar algumas atualizações visuais significativas para esta fera em um capacete.
“Eu queria ter certeza de que a cabeça era mais proporcional ao corpo. Este Predator é muito mais magro e menos blindado do que nunca. É mais ‘criatura’. Ainda é pesado e feroz.”
Dessa vez, Prey vai acompanhar os Yautja em uma visita na terra há 300 anos antes do último filme. Desse modo, a trama situado na Nação Comanche vai acompanhar Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. A jovem fora criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então, quando o perigo ameaça o seu acampamento, ela decide proteger o seu povo, embora, Naru não tem ideia do risco que vai ter que encarar ao se colocar no posto de defensora.
Prey estreia no serviço da Hulu em 05 de agosto, no entanto, o filme ainda não tem uma data confirmada para o Brasil.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).