Enfrentar a criatura com certeza está na lista de coisas mais difíceis de se fazer, no entanto, para a atriz Amber Midthunder há alguns detalhes que foram um verdadeiro desafio de se encarar diá após dia no set de filmagens. Interpretando a protagonista Naru, uma jovem comanche que quer ser caçadora e se vê caçando (e sendo caçada pelo) Predador, a nova caçada chegará ao streaming no fim da semana, dia 05 de agosto.
Falando dos desafios em questão, existe uma parte do filme em que há Naru involuntariamente tropeçando em um poço de lama, sendo assim, um aceno para o filme original. Embora, não seja agradável de suportar, isso realmente provou ser o caso da estrela diante as dificuldades.
“Isso definitivamente foi surpreendente, o desafio disso. Nunca houve um dia em que eu pensei, ‘Hoje é o dia fácil’, mas definitivamente eu não esperava o que isso trouxe”, disse Midthunder ao Digital Spy.
“Há várias coisas que vêm à mente: isso, a sequência do rio e o urso e todas essas coisas, a grande luta na sequência final. interessante e o que torna todas as sequências legais e não redundantes. Eles são diferentes no terreno, são diferentes no estilo, são diferentes no que está acontecendo. Todos eles definitivamente apresentaram seus próprios desafios, mas eu diria que um foi o mais desagradável apenas por causa do cheiro.”
A preparação para o papel levou Midthunder ao extremo já que ela passou quatro semanas de treinamento intenso, envolvendo treinamento de armas e dublês. Apesar de ser algo que ela sabia que sempre faria parte do filme, isso superou todas as suas expectativas.
Ademais, ela ainda revelou que, quando fez teste para o papel de Naru, ela não sabia que se tratava do filme do Prey. Veja a declaração da atriz abaixo:
“Eu só sabia que era uma história sobre uma jovem comanche que queria ser uma caçadora. Eu nem tinha lido o roteiro, eu só tinha que fazer o teste de cenas e achei que ela era muito interessante. Eu acho que Dan é incrível, isso foi o suficiente para eu sentir que me conectei a ele e pensei que seria algo que eu iria gostar. Muito mais tarde eu descobri o que era [e] eu estava principalmente ansioso. Foi muito de envolver sua cabeça em torno dele. Quando digo que foi muito longo, foi mais de um ano depois que fiz minha audição inicial. Teve tanto tempo para se solidificar na história que pensei que era [que] quando percebi o que realmente era, era mais voltar e descobrir as coisas.”
Predador estará disponível a partir do dia 5 de agosto na plataforma da Star+.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).