Com o recém lançamento do primeiro trailer, após diversos teasers, de Peaky Blinders, muitos dos fãs estão ansiosos para saber o que os esperam nessa 6ª temporada da série. Dessa forma, recentemente, em uma nova entrevista, a estrela que dá vida ao protagonista da trama, Cillian Murphy, provocou a sequência como “gótica” e “intensa”.
Os episódios da sexta temporada então previstos para serem lançados no início de 2022 – única informação que temos até o momento. Então, após inúmeras surpresas que os teasers deixaram e, claro, muitas teorias a se fazerem sobre o fim do Tommy Shelby, a Rolling Stone resolveu conversar, em parte da sua entrevista, sobre a tão esperada temporada com o ator.
Murphy em boa parte da entrevista permaneceu calado sobre a 6ª e última temporada da série, no entanto, ele deixa escapar que a cantora-compositora Anna Calvi ainda será responsável pela trilha musical da série, e é acompanhado com risadas logo depois, pois o mesmo não pode comentar sobre os episódios para não estragar a experiência dos fãs.
Assim sendo, tudo o que ele pode afirmar nessa entrevista é que a 6ª temporada será, com dito em suas próprias palavras:
“Acho que vai ser muito intenso. A palavra que continuamos usando é ‘gótico’. Sim, vai ser pesado!”
– diz ele por fim.
De acordo com o seu comunicado, Murphy não disse muito para os telespectadores, porém, alguns podem tirar proveito para completarem as suas magníficas teorias do que pode estar por vir na sequência. Além disso, vale lembrar que, sendo a última temporada da série, a produção da BBC resolveu fazer um filme para completar a trama. Sendo assim, segundo o criador Steven Knight, a história, em formato de longa-metragem, está programada para ter a sua produção iniciada no ano de 2023.
Enquanto a sexta e última temporada de Peaky Blinders não chega, você pode reassistir as anteriores pela plataforma da Netflix.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).