Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Oscar Isaac reflete sobre o seu papel em X-Men: Apocalipse, “Eu gostaria que tivesse sido um filme melhor”

O ator Oscar Isaac resolveu refletir um pouco mais sobre o seu papel em X-Men: Apocalipse, revelando o que ele deseja que pudesse ter sido diferente no filme.

0

A estrela bastante conhecida pelos seus papéis em Duna, Star Wars e, recentemente, por Cavaleiro Da Lua da Marvel resolveu falar um pouco mais sobre o seu manto em X-Men: Apocalipse, revelando o que ele deseja que pudesse ter sido diferente no filme. Oscar Isaac deu vida ao antagonista da trama, En Sabah Nur/Apocalipse, um dos primeiros mutantes do mundo, no filme de 2016, que contou com inúmeras críticas mistas, o que fez com que o filme não tivesse sido o favorito dos fãs e, agora, parece que também não foi para o ator.

Enquanto falava com o The New York Times, Isaac foi perguntado se ele havia “renegado” o seu papel em Apocalypse – algo que ele confirmou não ser o caso. “Não, eu não rejeitei. Eu sei exatamente o que entrei lá querendo fazer e os motivos”, disse ele.

O ator Oscar Isaac resolveu refletir um pouco mais sobre o seu papel em X-Men: Apocalipse, revelando o que ele deseja que pudesse ter sido diferente no filme.
Oscar Isaac reflete sobre o seu papel em X-Men: Apocalipse, “Eu gostaria que tivesse sido um filme melhor”.
Imagineland 2024

Veja a declaração completa de Oscar Isaac sobre o seu papel em X-Men: Apocalipse:

“Havia esses atores incríveis envolvidos com quem eu realmente queria trabalhar, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender e Jennifer Lawrence. Eu colecionava X-Men enquanto crescia e adorava Apocalypse, acabei de achar ele um personagem tão esquisito e esquisito. E então você chega lá e pensa: ‘Oh meu Deus, eu tenho todas essas próteses. Estou de terno. Não consigo me mexer. Não consigo ver ninguém. Todos esses atores com quem eu queria trabalhar – nem consigo ver quem são.’ Eu ainda penso naquela época com carinho. Eu gostaria que tivesse sido um filme melhor e que eles tivessem cuidado do personagem um pouco melhor, mas esses são os riscos.”

Logo, parece que, na perspectiva do ator, a trama precisava se sair melhor no quesito de desenvolver ainda mais o seu próprio personagem, tanto na visão de aproximação dos seus colegas, quanto na questão do traje robótico que, como já dito anteriormente por sua ex-coestrela Tye Sheridan, “Podia ficar muito abafado e quente […] Ele tinha todas essas próteses e uma capa maluca, e eu me lembro da maneira como ele se sentava. Ele não conseguia nem sentar em uma cadeira. Ele apenas teve que sentar em um banquinho elevado”,

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.