A nova parcela do MCU chega depois de amanha ao catálogo da Disney+ junto a introdução de um novo personagem. A série Cavaleiro da Lua coloca Oscar Isaac no papel principal e dá boas vindas ao ator no elenco do MCU. Desse modo, temos a muito a se falar da obra a respeito de roteiro, bastidores e o que pode vir a seguir. Assim sendo, em uma nova entrevista ao Screen Rant, Oscar Isaac resolveu falar um pouco mais sobre o seu papel de Cavaleiro da Lua.
Hoje em dia, a nível de extensão, o MCU é a maior franquia cinematográfica já contando com diversos filmes, séries e uma animação. Logo, O Cavaleiro da Lua chegará ao público sob a direção de Mohamed Diab, a partir de um roteiro escrito por Jeremy Slater e Beau DeMayo. À vista disso, o show introduz a personalidade criada por Doug Moench e Don Perlin em 1975.
A trama de O Cavaleiro da Lua gira em torno do personagem de Isaac, Steven Grant, um funcionário da loja de presentes que vive em Londres. O jovem é assombrado por apagões e memórias que, para ele, não fazem algum sentido. No entanto, o mesmo ainda não sabe que é uma das identidades que vivem dentro de Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade. Nesse sentido, o personagem é abençoado por Khonshu, o deus egípcio da lua, assim dando poderes a Marc.
Durante a conversa com a Screen Rant, Isaac foi convidado a comparar os seus trabalhos em Duna e Star Wars com O Cavaleiro da Lua. Nisso, o ator levantou a questão que o trabalho trouxe a oportunidade de ele fazer algo totalmente diferente, focado na luta interna do seu personagem.
Confira a declaração Completa de Oscar Isaac:
Eu acho que havia apenas – quando eu olhei para ele e conversamos – Grant, Kevin, e Mohamed, também – parecia que havia uma oportunidade real de fazer algo completamente diferente, particularmente no MCU, e realmente focar nesta luta interna deste personagem, e usar a iconografia egípcia e o gênero super-herói e esta linguagem para falar sobre essa luta interna real que essa pessoa está tendo. Assim sendo, também, para criar um personagem indelével e incomum, particularmente com Steven Grant. Então, parecia que para mim uma vez eu tive uma visão real de como eu queria interpretar Steven e eu trouxe isso para todos e eles receberam isso de braços abertos, eu também percebi que eu tinha colaboradores reais, incríveis e que seria uma aventura criativa.
Portanto, O Cavaleiro da Lua estreia depois amanhã, 30, exclusivamente, no catálogo da Disney+.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).