Finalmente está chegando o dia de estreia de Eternos, o filme que, já chega no próximo dia 05 de novembro. Dessa forma, sendo o 26° filme do MCU, a trama já é um dos mais aguardados e, segundo o próprio Kevin Feige, irá redefinir a história da Marvel. Contando com a direção da vencedora do Oscar, Chloé Zhao, Eternos será um dos filmes mais longos da Marvel. Portanto, possuindo 10 super-heróis em seus longos minutos, essa será a primeira obra da Marvel nos cinemas apresentando um personagem abertamente LGBTQIA+.
Eternos irá contar a história de um grupo de Alienígenas que vivem na terra há mais de 7000 anos, contudo, não podem intervir nos acontecimentos. Os Eternos foram criados pelos celestiais, e só poderiam intervir nos eventos se fossem causados pelos Deviants. Entretanto, quem seriam os Deviants? Eles são um versão sombria dos queridos heróis – segundo as informação das HQs, as quais, podem sofrer alterações no filme. Enquanto, ontem (18/10), tivemos a pré-estreia do filme para a mídia internacional e, já tivemos os primeiros comentários a respeito do filme.
No geral, as críticas definem o filme como épico, e não falta elogios para direção de Chloé Zhao.
Confira algumas críticas abaixo:
#Eternos é DENSO e senti o peso da exposição com frequência. O melhor filme é quando o foco está nos Eternos recriando sua família – o humor dela e a paixão quando eles lutam um pelo outro e pelas coisas que amam. Além disso, Angelina Jolie no MCU é TUDO.
#Eternos é surpreendente, épico, bonito, mas denso. Leva algumas grandes oscilações, às vezes parece um filme da DC (não uma crítica), outras vezes parece como nenhum outro filme de super-herói de todos os tempos. Eu gostaria de ter uma reação rápida e brilhante para oferecer a você, mas fico com pensamentos mais complexos.
Eternos da Marvel é espetacularmente estranho e rico com uma nova mitologia MCU que o faz parecer separado de todo o resto. É honestamente revigorante. Há um toque agridoce no filme que você sente nas fotos do pôr do sol – um toque definitivo de Chloé Zhao. É comovente e atencioso.
#Eternos é incrível! Chloé Zhao e companhia se transformam em um filme de super-heróis evocativo, emocional e extraordinariamente épico. O conjunto tem uma grande química e todos têm grandes momentos de cinema para mostrar suas proezas. O naturalismo da cinematografia de Ben Davis destaca a humanidade dos personagens.
#Eternos é a entrada mais diferente na filmografia MCU. O filme se concentra mais nas relações entre os personagens do que em cenas de ação, o que é revigorante. A visão e o estilo de Chloe Zhao realmente transparecem.
Então, talvez deu pra sentir o gostinho de como será a produção de Eternos? De acordo com as críticas internacionais, essa, talvez, será uma das melhores e mais diferenciadas obras da Marvel. Porém, isso só veremos em breve nos cinemas.