Com o lançamento do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer sendo interpretado por Daniel Craig, o ator revelou que chorou ao assistir após ter uma reação emocional ao se ver na tela em sua última aparição como James Bond. Marcando a deixa da estrela inglesa no papel, a trama de 2021 ganhou um prêmio de Melhor Edição no BAFTA ontem à noite (13 de março), levando o co-editor Elliott Graham a compartilhar uma história dos bastidores sobre como Craig estava envolvido.
Graham explicou que Daniel estava tão emocionado que chegou ao chorar quando assistiu a Sem Tempo Para Morrer pela primeira vez, afirmando que “foram mais de 18 anos de sua vida.”
Veja a sua declaração completa:
“Sabe, vou contar uma história que não deveríamos, mas ele assistiu ao corte inicial do filme sozinho. E fomos convidados alguns minutos depois dos produtores. Assim sendo, ele estava em lágrimas. Porque foram mais de 18 anos de sua vida. Então, isso significou muito para ele.”
– disse Graham durante a cerimônia dos vencedores do BAFTA.
Além disso, o co-editor ainda disse que dentro dos bastidores, há inúmeros cineastas e editores, mas que sempre havia alguns atores dando sugestões a respeito de enredo e um deles era o Craig.
“Existem atores e cineastas que entendem o processo. E ele é um deles. Ele apoia absolutamente seus colaboradores, seus diretores, produtores e roteiristas. E ele passou três dias na sala de edição conosco e não poderia ter sido mais cavalheiro.”
Portanto, 007 – Sem Tempo Para Morrer se encontra disponível para aluguel no YouTube Filmes.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).