O novo filme de Viola Davis, A Mulher Rei, tem data marcada para estrear no Brasil em 22 de setembro, no entanto, o filme já teve suas primeiras exibições para os críticos. Com isso, a fim de te ajudar na hora de decidir se vale apena assistir ao filme, o Folheando Entretenimento preparou uma lista com as principais críticas a respeito de A Mulher Rei, que a princípio está tendo uma incrível aceitação.
Danielle Solzman:
Liderado por belas performances, incluindo trabalhos premiados de Viola Davis, The Woman King é um épico histórico imperdível e precisa ser experimentado na maior tela possível.
Steven Prokopy:
Eu realmente nunca experimentei nada parecido, pois consegue ser íntimo e épico enquanto encena algumas das melhores sequências de ação que você verá este ano. Eu posso facilmente ver este quebrando minha lista dos 10 melhores do ano.
Lindsey Bahr:
Dirigido por Gina Prince-Bythewood, que não pode ser rotulada, o filme é uma espécie de retrocesso aos grandes, emocionantes e emocionantes épicos de guerreiros que costumavam ser muito comuns no multiplex, com a reviravolta de que são as mulheres, e não os homens, dirigindo a ação.
Dylan Roth:
É um filme de evento de tela grande bem elaborado que se destaca do pacote de blockbusters deste ano por seu contexto, se não por seu conteúdo. E, francamente, isso é mais do que suficiente.
Susan Granger:
A diretora Gina Prince-Blythewood e sua equipe de produção criam um mundo da África Ocidental meticulosamente detalhado com uma história que é dramaticamente impulsionada pela atuação intensa de Viola Davis.
Carla Renata:
A Mulher Rei encheu meu espírito e minha alma enquanto Viola Davis lidera um elenco de estrelas negras para um triunfo cinematográfico histórico e inovador de proporções épicas. Sem mencionar que foi feito em conjunto com Nicole Brown e Gina Prince-Blythewood!!!
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.