No momento, as quintas-feiras tem sido dia de assistir a novas parcelas do Universo Cinematográfico da Marvel. Nesse sentido, com o terceiro episódio estreando hoje, 01, a trama abordou o julgamento do abominável, com uma participação especial do mago supremo, Wong. E no meio de toda essa trama, o novo episódio de She-Hulk faz referência a história original.
Como grande parte dos espectadores da She-Hulk já sabem, a personagem sofreu algumas alterações quanto o enredo dos quadrinhos. Na série, Tatiana está junto ao seu primo, Bruce Banner, quando sofre um acidente de carro e acaba tendo seu sangue em contato com o do Hulk. Contudo, nas HQs, um chefão da máfia tenta mata-la, o que a deixa entre a vida e a morte, e após receber um transplante de sangue do Bruce, assim, recebendo seus poderes de Hulk.
Em seu terceiro episódio, durante uma cena após um julgamento, uma reporta pergunta a personagem principal se é verdade que os poderes dela veio de um golpe da máfia. Desse modo, o que para alguns pode ser algo aleatório, na verdade, é uma clara referência a origem da personagem nas histórias em quadrinhos.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.