O Disney+ deu as boas-vindas a She-Hulk com a estreia da sua série solo. Já neste dia 18, a obra ganhou um primeiro episódio que contou com a origem da personagem, e que por sinal, foi muito bem aceita pelo público e a crítica. No entanto, embora o grande foco seja a personagem, sua trama pode ter ajudado a caracterizar um importante vilão para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.
O primeiro episódio contou com a participação do adorado Mark Ruffalo, reprisando o seu papel como Bruce Banner/Hulk. Desse modo, a trama em alguns momentos, entregou pistas do paradeiro do personagem durante e após o blip. Com isso, tivemos mais das mentes de Bruce e Hulk funcionando juntas, e embora os fãs dos quadrinhos já saibam, o que pode vir a seguir é a personalidade conhecida como “Maestro” do Vingador.
Embora o título Maestro tenha sido de outra pessoa, Hulk passou a usa-lo após a sua morte, essa versão do personagem é um super vilão, resultado da mente brilhante de Banner trabalhando em conjunto com outras características do Hulk. Nesse sentido, criado por Peter David, é considerado a versão mais maligna da personalidade.
Olhando para tudo isso, podemos reanalisar um diálogo entre a She-Hulk e o personagem, no qual eles se referem ao vingador como Professor Hulk, com a palavra maestro sendo italiano para professor, e como muitas das coisas da empresa não é por acaso, seria essa uma referência ao futuro do personagem? Claro que não por agora, mas para além da fase 6.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.