Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Nicolas Cage fala sobre suas inspirações para o filme do Drácula

Com a mais nova produção de Nicolas Cage como uma releitura do conde Drácula, o ator resolveu falar sobre as inspirações para o seu personagem no filme.

0

Com todo o histórico de filmes feitos pelo Nicolas Cage, é um pouco surpreendente o mesmo não ter interpretado o conde Drácula em alguma obra cinematográfica. No entanto, parece que esse tal sonho irá se realizar com a chegada do mais novo filme, que é uma releitura do conto de Bram Stoker, denominada Renfield. Dessa forma, a trama está sendo produzida pela Universal e será contada pela perspectiva do lacaio do vampiro.

Com a mais nova produção de Nicolas Cage como uma releitura do conde Drácula, o ator resolveu falar sobre suas inspirações para o seu personagem no filme.
Nicolas Cage fala sobre suas inspirações para novo filme do Drácula.

Sendo assim, em suas inspirações para o seu mais novo personagem, Cage contou ao podcast do Variety’s Awards Circuit que buscou influências no mais novo filme de terror de James Wan, Maligno, o qual está disponível na plataforma da HBO Max.

Veja o que Nicolas tem a dizer sobre a inspiração do exagerado filme para interpretar o Drácula:

“Eu quero que apareça de uma maneira única de como vimos ser tocado. Então estou pensando em realmente focar no movimento do personagem. Você sabe, eu vi Malignant e pensei o que ela fez com aqueles movimentos. E até mesmo Ringu com Sadako [Yamamura]… Eu quero ver o que podemos explorar com esse movimento e voz.”

No entanto, o que torna essa experiência diferente é que a mais nova trama, Renfield, se trata de uma comédia: “E quando você consegue esse tom certo – comédia e terror – como American Werewolf em Londres, é uma explosão. Tem que ser um alvo. Mas é isso que procuro, algo novo para trazer ao personagem, e também aquele tom perfeito de comédia e terror.”

Além disso, o ator também estudou diversas outras cinematografias para poder explorar mais da personalidade do conde. Como por exemplo, a atuação de Frank Langella no filme de 1979 e a atuação de Bela Lugosi no clássico filme de 1931. Enquanto, Cage também assistiu ao filme Drácula de 1992 de seu tio Francis Ford Coppola, o qual ele descreveu como “suntuoso”.

A mais nova mina de ouro que será estrelada por Cage ainda não tem uma data de lançamento, mas esperamos que seja em breve.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.