Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Netflix não descarta a possibilidade de uma assinatura com anúncios

Em um posicionamento a respeito das recentes mudanças nos preços, a Netflix não descarta a possibilidade de uma assinatura com anúncios. Veja:

0

Os serviços de streaming já dominam o mercado e, a cada dia, conquista ainda mais os assinantes. O meio para se manter recebendo as principais obras do entretenimento ganhou muito espaço e, acima disso, muita concorrência. Desse modo, para uma grande parcela, é difícil garantir todas as inscrições, assim, optam por outras devido ao preço. Pensando nessa concorrência de um preço mais acessível, a Netflix não descarta a possibilidade de uma assinatura com anúncios.

Embora aqui no Brasil ainda não seja tão comum, muitos serviços como Discovery+, HBO Max, Hulu, Peacock e Paramount+ tem usado a prática para baratear a sua assinatura. Na prática, os serviços oferecem opções mais caras sem a exibição da propaganda, assim, se tornando mais em conta e possibilitando algumas pessoas a terem acesso ao máximo de plataformas possíveis.

Em um posicionamento a respeito das recentes mudanças nos preços, a Netflix não descarta a possibilidade de uma assinatura com anúncios. Veja:

Um dos serviços que está, atualmente, estudando a possibilidade disso é a Disney. A gigante do streaming anunciou recentemente uma assinatura com anúncios para os EUA, com previsão de chegada para final de 2022. No entanto, já possui planos para expandir essa opção para o resto do mundo em 2023.

Com as grandes do ramo se encaminhando para essa nova forma de assinatura, tivemos um posicionamento por parte da Netflix. Nesse sentido, durante a Conferência de Tecnologia, Mídia & Telecom do Morgan Stanley em 2022, o CFO da Netflix, Spencer Neumann, deu a posição da empresa. Segundo ele, a Netflix não tem planos, atualmente, para essa mudança, então, a empresa não descarta a ideia mas, no momento, não faz sentido.

Confira a declaração de Spancer Neumann:

Não é como se estivéssemos com religião contra a publicidade, para sermos claros. Mas isso não é algo que está em nossos planos agora… Temos um modelo de assinatura escalável muito bom, e novamente, nunca diga nunca, mas não está em nosso plano… É difícil para nós ignorar que os outros estão fazendo isso, mas agora não faz sentido para nós.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.