O serviço de streaming vermelho revelou que um delito aconteceu entre as portas de um dos cenários mais conhecidos em sua plataforma. Dessa maneira, recentemente, a Netflix afirmou que o set da série The Crown foi roubado. Logo, parece que milhares de quilos de joias e adereços foram tomados, levando cerca de £ 150.000 em itens, segundo a Variety.
No entanto, a dúvida de todos é se isso afetará a programação de episódios e a resposta é não. A Netflix expressou que farão de tudo para ter uma rápida recuperação desses bens, então, consequentemente, tudo sairá como planejado anteriormente.
Veja a declaração:
“Podemos confirmar que as antiguidades foram roubadas e esperamos que sejam encontradas e devolvidas com segurança.”As substituições serão fornecidas, não há expectativa de que as filmagens sejam adiadas”.
– segundo um porta-voz da Netflix.
Além disso, atualmente, a polícia de South Yorkshire está atualmente investigando o roubo, com um porta-voz da força dizendo:
”A polícia foi chamada às 16h30 da quarta-feira, 16 de fevereiro, após um relatório de roubo de veículos em Pastures Road, Doncaster. É relatado que três veículos contendo adereços usados em filmes e TV foram arrombados e vários itens levados. Os oficiais investigaram o incidente, mas todas as linhas de investigação existentes foram esgotadas. O caso foi arquivado aguardando novas linhas de investigação.”
A produtora da Netflix também deu uma descrição de todos os itens roubados na esperança de terem sido postos em leilão e poderem identificar que a natureza daquele item foi fruto de um roubo. À vista disso, a decoradora de set da série, Alison Harvey, disse ao Gazette que os itens são “de valor limitado para revenda”, mas lembrou que são bastantes importantes para os eventos dentro da série.
Assim, com as filmagens ativas há alguns meses, em breve, teremos a finalização para passar pela parte da produção e de efeitos, assim, chegando a streaming, felizmente, em novembro de 2022.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).